Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BROOKLYN NETS

NBA: Por lesão, Kyrie Irving está fora do Brooklyn Nets por tempo indeterminado

O ala participou de apenas 20 partidas na atual temporada

Damaris Andrade Publicado em 20/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Mais uma vez, Kyrie Irving está passando por problemas no ombro direito. No início da temporada, o ala chegou a afirmar de que não queria passar por cirurgia e reabilitação, sendo assim, recebeu uma injeção de cortisona há dois meses e voltou a jogar no dia 12 de janeiro.

Entretanto, em entrevista após o treino nesta terça-feira, 18, Kenny Atkinson, técnico do Brooklyn Nets, disse que Irving deve procurar um especialista para tratar sua lesão no ombro ainda esta semana. O treinador também disse que a cirurgia não estava nos planos.

Ver essa foto no Instagram

KYRIE AT THE BUZZER 🚨 27 PTS and 10/10 from the field 🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Brooklyn Nets (@brooklynnets) em

O ombro é uma coisa difícil. Eu apenas acho que isso é algo que está incomodando. Alguns dias você se sente bem, outros não se sente bem. Mas acho que chegou ao ponto em que foi 'Ei, vamos ver outro especialista’”, afirmou Atkinson. 

Na temporada atual da NBA, Irving participou de apenas 20 jogos, pois, além da lesão no ombro, também sofreu fraturas no joelho e no isquiotibiais. Em março, o ala irá completar 28 anos, e tem uma média de 27,4 pontos, 6,4 assistências e 5,2 rebotes em sua primeira temporada com os Nets.

Em julho de 2019, Irving assinou um contrato de quatro anos como agente livre com o Brooklyn Nets, e o valor gira em torno de 136 milhões de dólares. Anteriormente, jogou por dois anos pelo Boston Celtics e iniciou a carreira na NBA no Cleveland Cavaliers.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.