Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PROBLEMA!

NBA: New York Knicks tem baixa de super estrela em vitória contra o Heat

Principal jogador da franquia de Nova York sofre lesão no ombro durante o final da partida diante do Miami Heat, neste último sábado, 27

Redação Publicado em 28/01/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
New York Knicks - Getty Images
New York Knicks - Getty Images

Mesmo com a vitória diante do Miami Heat por 125 a 109 neste último sábado, 27, o New York Knicks recebeu uma notícia péssima após o triunfo. O ala-pivô Julius Randle precisou sair de quadra quando tinha 19 pontos e nove rebotes já nos minutos finais depois de um choque com Jaime Jaquez Jr., sofrendo uma lesão no ombro. Segundo o jornalista da “ESPN” norte-americana, Adrian Wojnarowski, o jogador deslocou o ombro direito no lance. Alguns exames de imagens ainda serão feitos para determinar o período que o atleta vai desfalcar a franquia de Nova York.

“Foi terrível. Nós não queremos ver esse tipo de coisa com ninguém, especialmente como ele vem jogando. Ele faz muito por nós, então ficar sem ele não é o ideal”, afirmou Jalen Brunson, companheiro de equipe de Randle, depois de perceber que seu colega teria se machucado na partida.

Assim como o camisa 30, Brunson também teve uma contusão séria no mesmo local do corpo, mas quando ainda atuava pelo Dallas Mavericks. Na época, o armador perdeu algumas semanas de jogos antes de escolher fazer uma cirurgia. Então, ainda existe o medo de que Randle fique fora por mais tempo do que o esperado. “É muito dolorido, não vou mentir”, afirmou o camisa 11.