Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA não vai punir atletas que não quiserem jogar na volta da liga

Competição retoma no fim de julho, e detalhes serão discutidos nas próximas semanas

Gabriela Santos Publicado em 12/06/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA não vai punir atletas que não quiserem jogar na volta da liga - GettyImages
NBA não vai punir atletas que não quiserem jogar na volta da liga - GettyImages

A NBA já tem data para voltar: 30 de julho. De acordo com a ESPN norte-americana, os atletas que não se sentirem confortáveis para jogar no complexo da Disney, na Flórida, não serão punidos pela liga.

Os detalhes da retomada serão definidos nas próximas semanas, mas os jogadores que não atuarem, receberão descontos proporcionais em seus vencimentos.

De acordo com a emissora, a NBA entende que, mesmo com todas as medidas de segurança adotadas para a volta da competição, os jogadores têm o direito de optar por não entrar em quadra, uma vez que se sentirem ameaçados pelo coronavírus.

A ESPN ainda indica que existe um grupo de atletas discutindo a viabilidade da disputa da NBA em Orlando. Dezenas de jogadores participaram de teleconferência para discutir o reinício da liga.

Todos os jogos do restante da temporada da NBA serão disputados no complexo da Disney, em Orlando, no estado da Flórida. As 22 franquias restantes disputarão os playoffs e a final.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.