Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VOLTA?

NBA: Lesão de Kawhi Leonard preocupa Clippers no pior momento possível

Campanha incrível para pós-temporada dos Clippers ganhou contornos dramáticos no pior momento possível com lesões de jogadores importantes

Redação Publicado em 03/04/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kawhi Leonard - Getty Images
Kawhi Leonard - Getty Images

O que se encaminhava para uma ótima e surpreendente campanha do Los Angeles Clippers ganhou contornos dramáticos na reta final da temporada regular da NBA. Depois de uma pesada oscilação dentro de quadra, a franquia angelina também conta com lesões de jogadores importantes, como Kawhi Leonard.

Desde que voltou do All-Star Game, o time tem um recorde de 12-11, que acabou se tornando mediana por conta de lesões de atletas como Russell Westbrook, que fraturou a mão, e agora do ala-pivô, que sentiu dores no joelho direito e acabou ficando de fora da partida contra o Sacramento Kings nesta última terça-feira, 2.

Segundo a “ESPN” norte-americana, Kawhi voltou para Los Angeles já na segunda-feira, 1, para dar início a um tratamento. Antes do jogo, Tyronn Lue, treinador dos Clippers, comentou sobre a situação de Leonard e pareceu inseguro com a nova lesão do atleta. “Ele voltou para Los Angeles [porque há] melhores recursos no que diz respeito ao tratamento e tudo mais. Então, ele voltou ontem [segunda-feira] quando desembarcamos [em Sacramento]. Não temos certeza agora. Mas é para isso que estamos nos inclinando, é isso que estamos esperançosos, que ele possa estar de volta até quinta-feira, mas ainda não tenho certeza”, afirmou.