Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Lenda sugere o que Lakers deveria fazer com LeBron: “Acho que…”

Com 39 anos de idade, astro LeBron James ainda pode escolher deixar o atual contrato no final da temporada de 2023/24; mas Lakers pode se livrar antes

Redação Publicado em 11/04/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

Já pensou o astro LeBron James voltando para sua casa, o Cleveland Cavaliers, depois de tanto tempo jogando pelo Los Angeles Lakers? A lenda da NBA, Paul Pierce, já imaginou. Segundo o ex-jogador, o ‘King’ deveria voltar para o time que o draftou para terminar sua carreira da melhor forma possível. Mas, ‘The Truth’ acredita que o maior pontuador da história só voltaria em uma troca que envolvesse Donovan Mitchell.

“Acho que tudo vai depender de como as coisas vão acontecer com o Lakers nesta temporada. Mas eu vou dar dois cenários. O primeiro é que o Lakers vá longe nos playoffs, atingindo Finais de Conferência ou Finais da NBA. Tudo bem, então. O Lakers não está tão longe assim. Bronny James volta para o basquete universitário e se desenvolve por mais um ano”, afirmou Pierce.

Realmente existe a chance de que Bronny James retorne ao basquete universitário, mas com uma diferença. Caso escolha ficar na faculdade, não poderá mais jogar por USC, pois o jovem recentemente anunciou sua decisão de participar do Draft de 2024. Então, LeBron poderia jogar junto dele somente em 2025/26 para frente, o que provavelmente seria a última temporada do ‘King’.

“Então, se não der certo e o Lakers cair no play-in, eu consideraria, caso eu gosse LeBron James, ir em troca para o Cavaliers por Donovan Mitchell. Mas veja que Mitchell não quer ficar lá. Isso porque não estamos vendo sinais de que ele quer estender. Então, Bronny seria selecionado pelo Cavs e LeBron faria um último ano com seu filho por lá”, completou Paul Pierce.