Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA!

NBA: Lakers sonham com play-in e Nuggets atropelam Hawks sem dó na rodada

Em rodada de somente quatro partidas, Los Angeles Lakers ficam mais perto de garantir presença na pós-temporada e Denver Nuggets atropela Hawks

Redação Publicado em 07/04/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Angeles Lakers - Getty Images
Los Angeles Lakers - Getty Images

Na noite deste sábado, 6, a rodada da NBA pode ter sido de poucos jogos, mas trouxe bastante emoção para os amantes do esporte da bola laranja. Enquanto uns conseguem ficar mais perto do sonho da pós-temporada, outros viram um atropelo bizarro dentro de quadra. Veja agora os resultados dos duelos da última rodada da liga.

Correndo atrás do sonho de participar novamente da pós-temporada e sonhar com um possível título como azarão, o Los Angeles Lakers deu um bom passo nessa busca, vencendo o Cleveland Cavaliers, que está no topo da tabela, por 116 a 97, com bela atuação de LeBron James (25 pontos, 12 assistências e cinco rebotes), AnthonyDavis (22 pontos, 13 rebotes e quatro assistências) e D’Angelo Russell (28 pontos, cinco rebotes e duas assistências).

O Brooklyn Nets venceu com tranquilidade o Detroit Pistons, por 113 a 103, com destaque para Cam Thomas, que marcou 32 pontos, pegou seis rebotes e deu cinco assistências. Sem surpresas, o Philadelphia 76ers venceu o Memphis Grizzlies com tranquilidade, por 116 a 96, com bom jogo de Joel Embiid, com 30 pontos, 12 rebotes e uma assistência. Na partida, o brasileiro Mãozinha Pereira continuou mostrando seu valor e marcou seu primeiro duplo-duplo, com 13 pontos e 11 rebotes, além de uma assistência.

Por fim, o Denver Nuggets não chegou a tomar conhecimento do Atlanta Hawks, vencendo por incríveis 142 a 110. Como estava sem seu principal jogador, Trae Young, a franquia da Geórgia não conseguiu manter a boa sequência que vinha tendo. No jogo, o destaque ficou para Nikola Jokic, que marcou um triplo-duplo com 19 pontos, 14 rebotes e 11 assistências.