Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Basquete / EITA!

NBA: Kyrie Irving é detonado por comentarista diante de fase no Nets

All-Star na NBA, Kyrie Irving não foi poupado das críticas durante a off-season da liga; armador do Brooklyn Nets jogou em menos da metade de partidas possíveis pela franquia

Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h23

Kyrie Irving, da NBA, no Brooklyn Nets - Getty Images
Kyrie Irving, da NBA, no Brooklyn Nets - Getty Images

Kyrie Irving, astro da NBA, foi alvo de declarações polêmicas por parte de Stephen A. Smith, comentarista da ESPN norte-americana. O armador do Brooklyn Nets tem seu futuro especulado pela mídia e, NBA: futuro do Lakers com Kyrie Irving e Russell Westbrook é definido apesar de ter aceitado sua opção de jogador, o camisa 11 ainda poderá deixar a franquia na próxima temporada.

“Eu sinto que, em suma, Kyrie arruinou esse time. Falo isso porque, se ele tivesse aparecido para treinar e sido uma presença mais constante, todos ainda estariam felizes em Brooklyn”, destacou Smith. Kevin [Durant] ainda teria interesse em seguir lá, certamente. E essa equipe poderia ter competido por título, pois Kyrie é um talento incrível. Mas, no fim das contas, ele preferiu arruinar tudo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O comentarista ainda completou: “Kyrie aparecia atrasado nos treinos, saía no instante em que queria e, por fim, até pretendia conduzir trabalhos sozinho com o elenco. A imprensa de Nova Iorque viu isso e, como resultado, todos na organização passaram a ser criticados por permitir esse comportamento. Esse cara simplesmente transformou fazer seu trabalho em um grande drama”.

Irving chegou ao Nets com a promessa de fazer uma grande dupla ao lado de Kevin Durant e, posteriormente, um trio com James Harden. No entanto, entre polêmicas acerca da vacinação contra a Covid-19 e demais questões, o atleta de 30 anos não chegou a disputar metade das partidas que poderia pela equipe (esteve em quadra 103 vezes entre 226 oportunidades).

Kyrie Irving, no Brooklyn Nets, pela NBA
Kyrie Irving, no Brooklyn Nets, pela NBA (Créditos: Getty Images)

“Essa franquia sujeitou-se às vontades dos seus dois astros, mas, sobretudo, Kevin sujeitou-se a Kyrie. Por isso, ele sente-se à vontade para exigir um novo contrato máximo após disputar só 29 jogos. E, agora, esse homem está dizendo por aí que deseja jogar em Los Angeles. Fala, além disso, que quer vestir o uniforme que Kobe Bryant vestiu”, destacou Smith.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!