Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA!

NBA: Kawhi Leonard e Paul George estão ‘saudáveis’, afirma presidente

Presidente de operações do Los Angeles Clippers, Lawrence Frank, revela que o time pode contar com força máxima para a próxima temporada, depois de muitas lesões no último ano

Kawhi Leonard e Paul George - GettyImages
Kawhi Leonard e Paul George - GettyImages

Nesta última quarta-feira, 27, o presidente de operações do Los Angeles Clippers, Lawrence Frank, revelou que Kawhi Leonard e Paul George estariam totalmente saudáveis e iriam participar do training camp, que está prestes a começar. Isso, de acordo com Ohm Youngmisuk, da “ESPN”.

“Ambos estão totalmente saudáveis. Penso que ambos tiveram uma offseason extremamente produtiva e, obviamente, nossos dois melhores jogadores estão totalmente centrados em fazer coisas especiais pelos Clippers. Eles mostram isso com suas ações, então estamos muito animados que eles estejam totalmente saudáveis e que participarão do camp”, afirmou o presidente.

Kawhi Leonard perdeu toda a temporada 2021/22 depois de romper seu LCA e, em 2022/23, precisou sair de forma precoce dos playoffs da NBA, depois de somente dois jogos na primeira rodada, por romper o menisco no jogo 1 da série contra o Phoenix Suns. Já Paul George teve um estiramento nos ligamentos do joelho durante uma partida contra o Oklahoma City Thunder, em 21 de março, precisando perder os últimos 14 jogos da temporada regular.