Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BRIGA!

NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga

Pivô do Detroit Pistons se envolveu em uma briga no túnel dos vestiários, antes do jogo com o Phoenix Suns, e pode receber punição

Redação Publicado em 15/02/2024, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga - Getty Images
NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga - Getty Images

Isaiah Stewart foi preso e logo liberado após ter supostamente dado um soco no rosto de Drew Eubanks. Segundo informações da polícia de Phoenix, o pivô do Detroit Pistons teria desferido o golpe poucos momentos antes do início da partida contra o Phoenix Suns.

O motivo da briga ainda não foi divulgado, porém, foi informado pelo jornalista Shams Charania, do The Athletic, que os dois começaram a se estranhar no túnel dos vestiários. Mesmo em fase final de recuperação de uma lesão, o center viajou com o restante da equipe.

A NBA ainda vai analisar as imagens da briga para decidir uma punição para Isaiah. “O ataque a Drew foi sem provocação e atos de violência como esse são inaceitáveis. Nós, inequivocadamente, apoiamos Drew e continuaremos trabalhando ao lado da justiça local e da NBA”, diz a nota.

O jogador dos Pistons não atua desde 28 de janeiro devido a uma lesão no tornozelo. Outro episódio envolvendo ele foi sua briga com LeBron James, quando no final da partida, partiu para cima do King.