Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / E AGORA?

NBA: Impasse contratual com Warriors estaria prejudicando Klay Thompson

Jornalista afirma que desempenho de Klay Thompson estaria sendo prejudicado pelas discordâncias sobre renovação de contrato com os Warriors

Redação Publicado em 28/11/2023, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson - Getty Images
Klay Thompson - Getty Images

Segundo a jornalista Kendra Andrews, da “ESPN” estadunidense, nesta terça-feira, 28, o desempenho de Klay Thompson estaria sendo prejudicado por conta das negociações discutidas fora de quadra com o Golden State Warriors. De acordo com ela, a informação é de que as conversas sobre renovação contratual do jogador estão pesando na má fase do camisa 11, que está visivelmente frustrado durante os jogos.

Durante a atual temporada, o ala-armador tem média de 15 pontos por partida, sendo a segunda pior marca da carreira, atrás somente do ano de sua estreia. Ainda, o Splash Brother conta com o pior aproveitamento de arremessos de quadra de todos os anos dentro da NBA, se repetindo especificamente com as bolas de três, que são suas especialidades. Jogador do Golden State Warriors desde que foi draftado em 2011, Klay Thompson está no último ano de seu contrato com a franquia californiana e as negociações para uma extensão estão sendo muito complicadas.

A informação de que o jogador espera receber muito mais do que o time oferece, tanto em termos de duração do vínculo, quanto em dinheiro, é ultrapassada. Em outubro deste ano, as duas partes estariam muito distantes de um acordo, mas o ala-armador negou que estivesse preocupado com a questão, afirmando estar totalmente focado dentro da quadra. Preocupado ou não, Klay Thompson não vem tendo os melhores dias em São Francisco, sugerindo que a situação com a franquia não melhorou em nada.