Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA!

NBA: Depois de 11 partidas fora, C.J. McCollum deve retornar aos Pelicans

Recuperado de uma pequena falência em seu pulmão, C.J. McCollum pode voltar às quadras já nesta quarta-feira, 29, ou na sexta-feira 1

Redação Publicado em 28/11/2023, às 15h33 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
C.J. McCollum - Getty Images
C.J. McCollum - Getty Images

Parece que o retorno de C.J. McCollum às quadras está cada vez mais perto! Pelo menos é o que informou o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, nesta última segunda-feira, 27. O ala-armador do New Orleans Pelicans deve voltar a jogar já nesta semana, recuperado de uma lesão no pulmão que o deixou parado por 11 partidas. Na quarta-feira, 29, a franquia recebe o Philadelphia 76ers e depois o San Antonio Spurs, na sexta-feira, 1, duas datas que são consideradas como possíveis para o retorno do jogador.

Segundo o jornalista Marc J. Spears, do “Andscape”, nesta terça-feira, 28, o jogador aquece com o time na quarta-feira, 29, e, caso se sinta bem, deve ir para a quadra. McCollum sofreu uma pequena falência em seu pulmão direito no começo de novembro, ficando sem atuar por 11 partidas. A mesma lesão já havia afetado o ala-armador em 2021/22, quando ficou de fora por 18 partidas.

Na atual temporada, C.J. McCollum tem médias de 21,7 pontos, 5,7 assistências, 4,8 rebotes e 1,5 roubo em 34,3 minutos. Atualmente, o New Orleans Pelicans ostenta uma campanha de 9-8, ficando na nona colocação da Conferência Oeste. Mesmo com altos e baixos, o momento do time é bom e a franquia vem de uma sequência de cinco vitórias nos últimos sete jogos.