Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: DeMarcus Cousins dispara sobre Trae Young nos Hawks: “Se sou ele…”

Armador está há seis temporadas atuando pela franquia da Geórgia, que parece estar cada vez mais longe de conquistar a liga

Redação Publicado em 17/01/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DeMarcus Cousins/ Trae Young - Getty Images
DeMarcus Cousins/ Trae Young - Getty Images

DeMarcus Cousins, ex-jogador da NBA, decidiu dar sua opinião sobre o que Trae Young, astro do Atlanta Hawks, deve fazer a respeito de seu futuro na franquia do estado da Geórgia. Durante sua participação no podcast “All The Smoke”, o ex-jogador com passagens pelo Golden State Warriors e Sacramento Kings sugeriu que em algum momento o camisa 11 se tornará um problema para o time, afirmando que o armador deveria pedir uma troca antes que isso aconteça e traga dores de cabeça.

“Se eu fosse Trae Young, sairia assim que pudesse. Anteciparia as coisas. A situação que eu temo com Trae é que ele fique lá por muito tempo. Então, de repente, ele se torna o vilão. Ele é o bode expiatório. Eu sei por experiência e sei como essas organizações funcionam. Uma vez que as coisas começam a desmoronar, uma vez que as coisas começam a falhar, o jogo da culpa começa”, afirmou Cousins. O ex-jogador comparou a situação do armador dos Hawks com a sua nos Kings. Em seis temporadas e meia, o All-Star se destacou como um dos melhores da posição, mas, os números individuais não se converteram em vitórias para o time. Então, depois de algumas polêmicas envolvendo a comissão técnica e diretoria da franquia de Sacramento, DeMarcus acabou trocado para o New Orleans Pelicans.

“Normalmente, começa com o treinador primeiro. Depois são os jogadores e assim por diante. Então, eles se separaram de um treinador e trouxeram o Quin Snyder. Um cara bastante estabelecido nesta liga. A política entra em jogo e, como eu disse, assim que isso começar a desmoronar, a culpa será de Trae Young”, completou o ex-jogador.