Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SAÍDA?

NBA: D’Angelo Russell define seu futuro nos Lakers: “Adoraria…”

Armador do Los Angeles Lakers, que divide muitas opiniões através dos torcedores, toma decisão final sobre querer ou não ficar na franquia angelina

Redação Publicado em 27/03/2024, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Angelo Russell - Getty Images
D'Angelo Russell - Getty Images

O armador D’Angelo Russell tomou uma decisão final importantíssima sobre seu contrato com o Los Angeles Lakers. O jogador tem uma opção de extensão para a próxima temporada, podendo testar o mercado como agente livre. Mas, de acordo com o próprio atleta, não é exatamente isso que vai acontecer. O titular da franquia da Califórnia que, mesmo tendo a possibilidade de saída, reafirma que sua prioridade é continuar onde está por muitos anos.

“Eu adoraria renovar o meu contrato e ficar aqui. Mas, mais do que isso, já passei pela montanha russa que representa a agência livre. Ter que sentar-se e esperar por algum interessado. Por isso, eu estou ansioso para não me preocupar mais com essas coisas. Sinto-me abençoado por estar jogando bem. Afinal, quando as negociações iniciarem, acho que tudo vai dar certo”, afirmou Russell, em entrevista ao “HoopsHype”.

Assinar um novo vínculo é uma questão importante para D’Angelo. Mas, o jogador pode ter contornos ainda mais decisivos. Essa é a segunda passagem do armador pelos Lakers, que saiu muito criticado na primeira vez em que vestiu a camisa roxa e dourada. E até hoje, lida com muitos torcedores que não gostam dele. Mas, Russell admite que é um cenário de bastante equilíbrio mental e emocional.

“Jogar em último ano de contrato é uma pressão, certamente. É uma questão que pode entrar na mente de muitas pessoas. Há diversos altos e baixos nessa liga e você, como resultado, cai nesse turbilhão de emoções. O meu objetivo sempre foi ter o controle da situação. Eu só tento me manter com sanidade e, assim, ‘navegar’ pelas oscilações da carreira no esporte”, revelou.