Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EM QUEDA?

NBA: “Clippers está desmoronando…”, dispara polêmico comentarista

Polêmico analista detona atuação dos Clippers em momento decisivo da temporada depois de derrota para o Indiana Pacers em casa

Redação Publicado em 27/03/2024, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kawhi Leonard - Getty Images
Kawhi Leonard - Getty Images

Vivendo um dos piores momentos de toda a sua temporada, o Los Angeles Clippers encara um cenário complicadíssimo. Às vésperas dos playoffs da NBA, a franquia da Califórnia perdeu seis dos últimos nove jogos. Por conta disso, viu o New Orleans Pelicans os ultrapassar na tabela, assumindo a quarta colocação da Conferência Oeste. Para o polêmico comentarista Skip Bayless, da “Fox Sports”, o time dá sinais irreversíveis de retrocesso a poucas semanas do mata-mata da liga.

“Eu gosto de Tyronn Lue. Acho que é tão bom quanto qualquer outro técnico dessa liga. Mas ele não entra em quadra e joga. Já sabemos que não é um treinador acostumado a gritar, mas tenho certeza de que levanta a sua voz dentro do vestiário. Ele estava bravo durante a sua última entrevista coletiva e isso é bom. Ele pode ver, afinal, que a equipe está desmoronando às vésperas dos playoffs”, disparou o analista.

O problema dos Clippers está nas atuações dentro de casa, vencendo dois de nove jogos enquanto mandante. “Tyronn parece um pouco perdido no momento porque não acha um modo de corrigir os problemas. É como ele próprio já disse: você não pode escolher quando quer jogar com a sua identidade ou simplesmente fazer as coisas certas. Isso precisa ser um costume”, cobrou Bayless.