Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DISPAROU!

NBA: Cade Cunningham abre o coração sobre os Pistons: “Somos ruins”

Franquia de Detroit vive sequência péssima de 12 derrotas seguidas e apresenta pior campanha da liga; jogador da equipe desabafa sobre momento vivido pelos Pistons

Redação Publicado em 21/11/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cade Cunningham - Getty Images
Cade Cunningham - Getty Images

Nesta última segunda-feira, 20, o Detroit Pistons perdeu mais uma vez, desta vez para o Denver Nuggets, por 107 a 103. Assim, a temporada não começou nada bem para a franquia, que afundou ainda mais com a 12ª derrota seguida na NBA, apresentando a pior campanha da liga, com 2-13. Depois da derrota do último domingo, 19, para o Toronto Raptors, o armador Cade Cunningham desabafou sobre o momento que o time vive enquanto conversava com jornalistas.

“Nós temos que ser realistas sobre a situação. […] É difícil ficar tipo ‘ah, somos bons, somos bons’, porque nós somos ruins. Temos que falar sobre isso”, disparou a grande estrela do time. Cade fez 18 pontos no domingo, 19, além de outros 27 nesta última segunda-feira, 20, sendo o melhor jogador dos Pistons em ambos os jogos. Monty Williams, treinador da franquia de Detroit, também aproveitou para apontar que a juventude do elenco é um dos principais motivos para o cenário pessimista. “Acredito que alguns de nossos jogadores estão lidando com o quão difícil é a liga. Quando você está enfrentando isso, a única coisa que você consegue controlar é o seu nível de competitividade. Eu não vi isso de maneira geral nesta noite”, afirmou.

“Esta deveria ser a última coisa a ser pedida ou conversada com a gente, o quão duro competimos. Isso deveria ser uma certeza”, afirmou. ”Quando acordamos pela manhã, nós deveríamos pensar ‘vamos para a quadra’. Wiliams não deveria ter que pedir”, completou Cade, afirmando ser ‘inaceitável’ que o treinador tenha que pedir por um maior comprometimento de seus jogadores. O calendário próximo também não ajuda o time, que tem pela frente oito equipes com mais de 50% de aproveitamento.