Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PROBLEMA!

NBA: Brandon Ingram não tem previsão de volta às vésperas dos playoffs

Astro do New Orleans Pelicans, Brandon Ingram foi liberado para fazer treinamentos individuais, mas ainda não tem previsão de volta para a equipe

Redação Publicado em 07/04/2024, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Ingram - Getty Images
Brandon Ingram - Getty Images

O New Orleans Pelicans não deve contar com Brandon Ingram na reta final da temporada enquanto disputa uma vaga direta nos playoffs. A franquia anunciou que seu astro havia sido liberado para voltar às atividades individuais em quadra, mas continua sem previsão de volta. Desta forma, já é ausência confirmada nos dois próximos jogos, faltando cinco para o fim da temporada regular.

A péssima notícia pegou os torcedores da franquia da Louisiana por conta do terrível momento que o time vem tendo, Foram cinco derrotas nos últimos seis jogos, incluindo quatro seguidas como mandante. Mesmo assim, a ausência de Ingram não é uma surpresa. Willie Green, treinador da equipe, já havia sugerido que o jogador estaria longe de voltar.

“Brandon está correndo na esteira e trabalha na academia todos os dias. No entanto, nada além disso. Temos esperança de que ele ainda jogará nessa temporada regular, mas não há certeza. Por enquanto, não tenho novidades”, revelou o comandante.