Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DOMINANTE!

NBA: Antetokounmpo marca 40 em vitória dos Bucks contra os Mavericks

Com 12 trocas de liderança e cinco empates na partida, confronto entre Bucks e Mavericks só foi decidido nos minutos finais de um duelo avassalador entre Giannis e Luka Doncic

Redação Publicado em 20/11/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo - Getty Images
Giannis Antetokounmpo - Getty Images

Neste último sábado, 18, Giannis Antetokounmpo apresentou uma atuação de gala diante do Dallas Mavericks. Com o grego, o Milwaukee Bucks derrotou a equipe de Luka Doncic por 132 a 125 no Fiserv Forum, em uma partida marcada por 12 trocas de liderança e cinco empates, sendo decidido somente nos minutos finais.

Antetokounmpo foi o grande destaque do jogo, com 40 pontos, 15 rebotes, sete assistências, dois roubos de bola e um toco, com 38 minutos em quadra. Damian Lillard, recém adquirido pelos Bucks, também contribuiu com 27 pontos e 12 rebotes. Pelos Mavs, Doncic chegou bem perto do triplo-duplo, com 25 pontos, nove rebotes e nove assistências, além de Kyrie Irving com 39 pontos, quatro rebotes e seis assistências.

Com a vitória, o Milwaukee Bucks se mantém na terceira colocação da Conferência Leste, com 9-4. Já o Dallas Mavericks sofreu outra derrota, caindo para a quinta posição da Conferência Oeste, com um recorde de 9-5, perdendo para o Sacramento Kings neste último domingo, 19, novamente.