Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ESTRELAS EM QUADRA

NBA: All-Star Game tem recorde de pontos e brilho de Lillard

O Leste venceu o Oeste no NBA All-Star Game de 2024, mesmo com desfalques no elenco; Damian Lillard teve noite de gala, e LeBron jogou por 13 minutos

Redação Publicado em 19/02/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leste vence Oeste no NBA All-Star Game 2024 - Getty Images
Leste vence Oeste no NBA All-Star Game 2024 - Getty Images

Neste domingo, 18, foi disputado o NBA All-Star Game de 2024. O Leste levou a melhor sobre o Oeste com o placar final de 211 a 186, o que registra um recorde de pontos no evento. Além disso, o resultado encerrou a hegemonia de LeBron James, já que o craque vinha triunfando em todas as disputas recentes fora do modelo de jogo entre as Conferências.

Vale destacar que a estrela do Los Angeles Lakers atuou pouco na partida, apenas por 13 minutos; no período, LeBron anotou oito pontos. O grande destaque do confronto foi Damian Lillard, que contribuiu com 39 pontos para o Leste em menos de meia hora de tempo de quadra; o craque dos Bucks foi nomeado MVP da noite.

Jaylen Brown (36), Tyrese Haliburton (32) e Giannis Antetokounmpo (23) também se destacaram no box score. Do lado derrotado, os grandes nomes foram Karl-Anthony Towns (que, apesar da derrota, foi o cestinha do embate amistoso) e Shai Gilgeous-Alexander, os quais faturaram 50 e 31 pontos, respectivamente. Nikola Jokic pontuou 13 vezes, enquanto Luka Doncic fez o mesmo em sete.