Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mulher que discutiu com LeBron James durante jogo reconhece que usou termo ofensivo e se desculpa

Discussão entre astro e torcedores ocorreu no último período do jogo entre Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks

Redação Publicado em 03/02/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que discutiu com LeBron James durante jogo reconhece que usou termo ofensivo e se desculpa - GettyImages
Mulher que discutiu com LeBron James durante jogo reconhece que usou termo ofensivo e se desculpa - GettyImages

Na última segunda-feira, 01, quatro torcedores foram expulsos após discutirem com LeBron James na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Atlanta Hawks, pela NBA. Após a discussão, confirmada pela franquia da Geórgia, uma das envolvidas usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.

Juliana Carlos estava com seu marido, Chris Carlos, e reconheceu que usou linguagem ofensiva com o camisa 23 dos Lakers no último quarto do jogo.

“Dizer que as coisas aumentaram rapidamente no jogo de ontem é um eufemismo e quero me desculpar por perder a calma e tirar a máscara no calor do momento. Meu marido é um grande fã de esportes e somos pessoas apaixonadas, e vamos ser realistas; esportes não seriam esportes sem um pouco de conversa fiada. O que deveria ter sido uma troca rápida de idas e vindas entre dois adultos saiu do controle e meu instinto natural de defender o homem que amo entrou em ação”, escreveu.

“Fiquei na defensiva quando isso aconteceu? Sim. Usei uma linguagem ofensiva quando poderia ter seguido o caminho mais alto? Sim. E por essas coisas, assumo total responsabilidade”, completou.

Na discussão, Juliana e seu marido bateram boca com LeBron na beirada da quadra. “Cale a p... da boca. Não fale com meu marido assim”, disse a mulher ao camisa 23.

Em coletiva após a partida, LeBron chegou a afirmar que a expulsão dos jogadores não era necessária.

“No final do dia, estou feliz que os fãs estejam de volta. Sinto falta dessa interação. Eu preciso dessa interação. Nós, como jogadores, precisamos dessa interação. Não acho que a expulsão era necessária”, disse.