Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Lakers vencem mais uma na NBA e se mantém na zona do play-in

O Los Angeles Lakers venceu o Orlando Magic em partida da NBA no último domingo, 19; Phoenix Suns derrapa, e Oklahoma City Thunder vence na rodada

Redação Publicado em 20/03/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images
Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images

No último domingo, 19, a NBA contou com a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Orlando Magic. Com o placar final de 105 a 111, a franquia da Califórnia manteve o seu lugar na zona do play-in, que permite a disputa pela repescagem dos playoffs; atualmente, a equipe se encontra na 10ª posição do Oeste.

Austin Reaves foi o grande nome da partida pelo Lakers: o jovem de 24 anos contribuiu com 35 pontos, além de ter deixado seis rebotes e seis assistências em quadra. Em sequência, D’Angelo Russell foi o segundo cestinha, que cravou 18 pontos, seis assistências e um rebote pelo time de Darvin Ham.

Do outro lado da quadra, o posto de cestinha do elenco foi repartido: Franz Wagner e Paolo Banchero anotaram 21 pontos cada um. Em sequência, Cole Anthony deixou 17 pontos em quadra, enquanto Wendell Carter Jr. cravou 16 na mesma estatística. Vale destacar que o Orlando Magic é um dos últimos posicionados no Leste, em 13º lugar.

Ainda na última rodada da NBA, o OKC conseguiu uma vitória maiúscula sobre o Phoenix Suns, com o placar de 120 a 124. Shai Gilgeous-Alexander foi o destaque da equipe vencedora, com 40 pontos, cinco rebotes e quatro assistências em números individuais; na equipe do Arizona, Devin Booker fez a sua parte e, apesar do revés, brilhou com 46 pontos.

OKC vence Suns na NBA
OKC vence Suns na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS