Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Lakers superam Hornets com grande atuação de LeBron; dupla Beal-Westbrook brilha em vitória dos Wizards

LeBron James comanda a quarta vitória consecutiva dos Lakers; Wizards encerram tabu contra os Suns

Redação Publicado em 19/03/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h08

Lakers superam Hornets com grande atuação de LeBron; dupla Beal-Westbrook brilha em vitória dos Wizards
Lakers superam Hornets com grande atuação de LeBron; dupla Beal-Westbrook brilha em vitória dos Wizards - GettyImages

O Los Angeles Lakers venceu o Charlotte Hornets por 116 a 105, em casa, na rodada da NBA desta quinta-feira, 18. O time californiano alcançou a quarta vitória consecutiva e segue na cola do líder da Conferência Oeste, Utah Jazz.

O destaque da noite foi LeBron James, cestinha, com 37 pontos, além de oito rebotes e seis assistências. Dennis Schroder registrou 22 pontos, sete assistências e quatro rebotes. Kyle Kuzma e Talen Horton-Tucker saíram de quadra com 12 pontos cada.

LaMelo Ball foi o maior pontuador dos Hornets, com 26 pontos, cinco rebotes e sete assistências. Terry Rozier marcou 20 pontos, cinco rebotes e três assistências, enquanto Gordon Hayward flertou com um triplo-duplo com sete pontos, nove rebotes e dez assistências. PJ Washington encerrou a partida com 18 pontos, oito rebotes e quatro tocos.

O Los Angeles Lakers voltou à vice-liderança da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 13 derrotas. O Charlotte Hornets é sexto do Leste, com 20 vitórias e 20 derrotas.

Washington Wizards x Utah Jazz

O Washington Wizards superou o Utah Jazz por 131 a 122, com grande atuação da dupla Beal-Westbrook, e quebrou um tabu de cinco anos sem vitórias sobre o rival. Ao todo, quatro jogadores das duas equipes passaram dos 30 pontos na partida desta quinta.

Bradley Beal e Russell Westbrook brilharam e fizeram, juntos, 78 pontos. O camisa 4 saiu de quadra com mais um triplo-duplo, o 14º da temporada, com 35 pontos, 13 assistências e 15 rebotes. Beal foi o cestinha da partida, com 43 pontos.

O destaque do Jazz foi Donovan Mitchell, que registrou 42 pontos e seis assistências. Joe Ingles foi responsável por 34 pontos e cinco assistências, acertando oito bolas de três. Rudy Gobert encerrou a noite com um triplo-duplo: 10 pontos e 13 rebotes.

O Washington Wizards é o 13º colocado da Conferência Leste, com 15 vitórias e 15 derrotas na temporada. O Utah Jazz segue na liderança do Oeste, com 29 vitórias e 11 derrotas.

Outros resultados

Atlanta Hawks 116 x 93 Oklahoma City Thunder

New York Knicks 94 x 93 Orlando Magic

Phoenix Suns 119 x 123 Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers 101 x 93 New Orleans Pelicans

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!