Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Kyrie comanda, e Nets vencem Warriors de virada na NBA

O Brooklyn Nets de Kyrie Irving levou a melhor sobre o Golden State Warriors na NBA, em rodada do último domingo, 22; Clippers triunfou diante do Mavericks

Redação Publicado em 23/01/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brooklyn Nets bate Golden State Warriors na NBA - Getty Images
Brooklyn Nets bate Golden State Warriors na NBA - Getty Images

Na última rodada da NBA, o Brooklyn Nets derrotou o Golden State Warriors ao ser conduzido por Kyrie Irving e seus colegas. Com o placar final de 120 a 116, o elenco nova-iorquino virou o resultado e garantiu mais um triunfo em sua campanha, que vem garantindo o 4º lugar na Conferência Leste.

O camisa 11 foi responsável por cravar 38 pontos pelo Nets, além de contribuir com nove assistências. Além de Irving, Nic Claxton também fez a diferença no resultado, o qual faturou um duplo-duplo de 24 pontos e 15 rebotes. Kevin Durant, grande destaque da equipe triunfante, ficou de fora da partida, uma vez que ainda se recupera de lesão.

Do outro lado, Stephen Curry foi o cestinha, com 26 pontos anotados; o “vice” na estatística foi Jonathan Kuminga, que deixou 20 pontos em quadra. Atualmente, o Warriors se encontra na 10ª posição da Conferência Oeste (com a mesma campanha do OKC, que vem logo em 11º), com chances de disputar a repescagem visando uma vaga nos playoffs.

Ainda na rodada do último domingo, 22, o Los Angeles Clippers contou com as boas atuações de Kawhi Leonard e Paul George e acabou derrotando o Dallas Mavericks com o placar de 112 a 98. O camisa 2 contribuiu em 30 pontos, enquanto o colega anotou 21. Apesar do revés, Luka Doncic também foi um dos destaques da noite, com um duplo-duplo de 29 pontos e dez rebotes.

Clippers vencem Mavericks na NBA
Clippers vencem Mavericks na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS