Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Draymond Green, do Warriors, abriu o jogo sobre aposentadoria da NBA

Veterano do Warriors na NBA, Draymond Green foi sincero sobre quando pretende interromper as suas atividades como jogador; confira as falas do camisa 23

Redação Publicado em 20/01/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, do Golden State Warriors, na NBA - Getty Images
Draymond Green, do Golden State Warriors, na NBA - Getty Images

Draymond Green, que joga pelo Golden State Warriors na NBA, quebrou o silêncio sobre quando pretende encerrar as suas atividades como atleta. Em fala para o podcast do analista Stephen A. Smith, da ESPN, o ala-pivô surpreendeu ao revelar que não tem intenção de jogar depois dos 40 anos de idade.

“Tenho 32 anos. E para ser honesto, não quero jogar basquete até os 40. Eu realmente só quero jogar basquete por mais quatro anos depois desta temporada”, assumiu Green. “Eu sempre disse que meu número mágico é 15 anos (em relação à data do Draft). Então, quando alcançar minha 15ª temporada vai ser isso. Vou seguir em frente e aproveitar minha vida. Afinal, deixarei para os jovens continuarem meu legado a partir daí”.

O jogador ainda completou: “Temos tantos bons jogadores surgindo agora. E também não posso ser o tipo de jogador que atrasa o fim de sua carreira. Não quero pensar no fim de tudo que estou apenas cobrando cheques para não entregar desempenho. Eu não posso ser esse cara porque tudo que eu dei ao meu time vai voltar”.

RODADA NA NBA!

Na última quinta-feira, 19, o Boston Celtics triunfou sobre o Golden State Warriors pela NBA, em repetição do confronto da última final na liga. Assim, Jayson Tatum e seus colegas conseguiram compensar com uma pequena “revanche”, cravando 121 a 118 diante da franquia californiana. Assim, o time de Massachusetts se fortalece ainda mais na liderança da Conferência Leste.

Boston Celtics vence Golden State Warriors de Draymond Green na NBA
Boston Celtics vence Golden State Warriors de Draymond Green na NBA (Créditos: Getty Images)

Do outro lado, o destaque foi Stephen Curry, com 29 pontos, o qual fez uma bela cesta do meio da quadra, no estouro do cronômetro que marcava o intervalo. Além do armador, Klay Thompson e Jordan Poole também contribuíram para o placar, com 24 pontos cada um. Atualmente, o Golden State Warriors ocupa a 9ª posição do Oeste.