Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LESIONOU!

Kawhi Leonard tem lesão confirmada e não vai para jogo

Com distensão no adutor esquerdo, Kawhi Leonard não vai enfrentar os Warriors na noite de hoje; entenda a preocupação dos Clippers

Redação Publicado em 14/02/2024, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kawhi Leonard tem lesão confirmada e não vai para o jogo de mais tarde - Getty Images
Kawhi Leonard tem lesão confirmada e não vai para o jogo de mais tarde - Getty Images

Kawhi Leonard não vai enfrentar o Golden State Warriors na madrugada desta quinta-feira, 15. O ala teve uma distensão no adutor esquerdo. A informação foi divulgada pela própria comunicação do Los Angeles Clippers.

Mesmo ao lado de Paul George, James Harden e Russell Westbrook, o jogador tem médias de 24,1 pontos, 6,2 rebotes e 3,7 assistências por jogo. O time vem fazendo uma boa campanha com 35 vitórias e 17 derrota e ocupam a terceira posição do Oeste.

Diferente das últimas temporadas, Leonard tem conseguido jogar a grande maioria das partidas e só ficou de fora de outras quatro partidas nesta temporada. O tempo de recuperação da lesão não deve ser tão longa, cerca de cinco a dez jogos.

Os Clippers são sérios candidatos ao título e querem manter todas as suas estrelas saudáveis, coisa que não aconteceu nos últimos playoffs. Desempenhar bem hoje sem seu melhor defensor será um bom teste para a equipe.