Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SÓ CRAQUE!

Jokic destrói Lakers e 'vira' LeBron James dos Nuggets:" A única diferença..."

Jokic teve uma atuação de gala na vitória dos Nuggets contra os Lakers na NBA e recebeu uma série de elogios; craque foi comparado com LeBron James

Lucas Miluzzi Publicado em 17/05/2023, às 08h06 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jokic reagiu de forma inesperada em relação a comparação com LeBron James após vitória dos Nuggets contra Lakers - GettyImages
Jokic reagiu de forma inesperada em relação a comparação com LeBron James após vitória dos Nuggets contra Lakers - GettyImages

Jokic foi comparado com LeBron James após a atuação brilhante que teve na partida entre Nuggets e Lakers. As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira, 16, mas Nikola chamou a responsabilidade e não deu qualquer tipo de chance para o maior pontuador da história da NBA. O craque de Denver fez 34 pontos, pegou 21 rebotes e ainda deu 14 assistências, atuação que despertou em Caldwell-Pope um sentimento de que o seu companheiro estaria no mesmo nível que um dos maiores da história do basquete. 

Acho que a única diferença é que Bron pode pular mais alto que Jokic”, afirmou Caldwell-Pope em entrevista logo após o final da partida entre Lakers e Nuggets.

A opinião do ala da equipe de Denver chamou atenção de todos e até virou pergunta para Nikola. Em conversa com a imprensa, Jokic até chegou brincar com a comparação em relação a LeBron James e disse que ela chega até a ser "ofensiva". Mesmo com as tradicionais brincadeiras do craque, ele não escondeu a satisfação de ser colocado ao lado de um dos maiores atletas da história da NBA. 

Isso é realmente ofensivo (risos). Estou brincando. Quero dizer, ser comparado a um dos melhores de todos os tempos, ou o melhor de todos, eu acho muito legal. Nós afetamos o jogo dele de formas diferentes, mas ele é um jogador muito bom", completou. 

Enquanto Jokic saiu leve do jogo um da NBA, LeBron James ficou frustrado com a derrota para os Nuggets...

LeBron disse para os jornalistas que os Nuggets deram um "soco na boca" dos Lakers nos primeiros 24 minutos de jogo. Na visão do craque, foi ali que o Los Angeles se perdeu e não conseguiu a vitória. Desta forma, ele determinou essa atitude agressiva dos rivais como o principal motivo pela derrota do seu time durante o jogo um da final da conferência oeste. 

LeBron James
LeBron James não escondeu a sua frustração com a derrota dos Lakers para os Nuggets na NBA (Crédito: GettyImages) 
Sim, levamos meio tempo para entrar no jogo e isso foi praticamente o que determinou o jogo ali. Eles nos deram um soco na boca para começar. Eu sei que o jogo está termina em 48 minutos, mas eles deram o tom em 24 minutos e tentamos nos recuperar pelos próximos 24", destacou.