Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-jogador da NBA, Delonte West é visto pedindo dinheiro em avenida de Dallas

Segundo site americano, técnico Doc Rivers e Associação de Jogadores da liga tentam ajudar ex-jogador

Redação Publicado em 24/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador da NBA, Delonte West é fotografado pedindo dinheiro em avenida de Dallas - GettyImages
Ex-jogador da NBA, Delonte West é fotografado pedindo dinheiro em avenida de Dallas - GettyImages

Ex-jogador da NBA, Delonte West foi fotografado pedindo dinheiro em uma avenida de Dallas nesta semana. A informação é do site TMZ.

De acordo com o site, colegas do ex-jogador de 37 anos estão tentando prestar ajuda. O principal nome é do técnico Doc Rivers, com quem trabalhou no Boston Celtics. Além de Doc, a Associação de Jogadores da NBA (NBPA) e Jameer Nelson, um amigo de equipe do St. Joe's College, também trabalham para amparar Delonte West.

Delonte West é fotografado pedindo dinheiro em avenida de Dallas (Crédito: TMZ)

O ex-jogador foi visto morando na rua pela primeira vez em 2016, quando uma fã fez o registro dele ao lado de fora de um restaurante. Em janeiro de 2020, ele foi filmado em uma briga.

24º escolha no Draft de 2004, Delonte atuou por oito temporadas na NBA, com passagens pelo Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Cleveland Cavaliers e Dallas Mavericks. Ele também atuou no basquete chinês antes de encerrar sua carreira no esporte.