Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Em noite de Antetokounmpo, Bucks vencem Pelicans; Brooklyn Nets atropela Orlando Magic

Bucks vencem e conquistam quarta vitória consecutiva; Kyrie lidera triunfo dos Nets

Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h06

Em noite de Kyrie Irving, Brooklyn Nets atropela Orlando Magic; Bucks vencem Pelicans
Em noite de Kyrie Irving, Brooklyn Nets atropela Orlando Magic; Bucks vencem Pelicans - GettyImages

Seis partidas marcaram a rodada da NBA nesta quinta-feira, 25. O destaque da noite vai para a vitória do Milwaukee Bucks sobre o New Orleans Pelicans, que contou com a boa atuação da dupla Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton. Em duelo parelho até o fim, a equipe de Wisconsin venceu por 129 a 125 e conquistou seu quarto triunfo seguido na temporada regular.

Já o Brooklyn Nets atropelou o Orlando Magic em casa. Em partida marcada pelo equilíbrio, o Washington Wizards venceu o Denver Nuggets fora de casa. Confira os destaques da rodada:

Milwaukee Bucks x New Orleans Pelicans

O Milwaukee Bucks venceu o New Orleans Pelicans por 129 a 125, com grande atuação da dupla Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton. Em duelo equilibrado até o fim, os Pelicans pressionaram até os últimos instantes, mas os Bucks prevaleceram e encerraram a noite com vitória – a quarta seguida na temporada regular.

Cestinha, Antetokounmpo chegou ao duplo-duplo de 38 pontos e 10 rebotes, além de quatro assistências. Middleton saiu de quadra com 31 pontos, sete rebotes e seis assistências. Os Bucks ainda contaram com os 24 pontos, nove assistências e sete rebotes de Donte DiVincenzo, que fez sua melhor partida em duas temporadas na NBA.

Pelo lado dos Pelicans, Zion Williamson foi o destaque com 34 pontos, oito rebotes e seis assistências. Brandon Ingram marcou 23 pontos, enquanto Lonzo Ball anotou 20 pontos e oito assistências. Steven Adams colaborou com sete pontos e 13 rebotes.

O Milwaukee Bucks é o terceiro colocado da Conferência Leste, com 20 vitórias e 13 derrotas. Já o New Orleans Pelicans ocupa a incômoda 11ª posição do Oeste, com 14 vitórias e 18 derrotas.

Brooklyn Nets x Orlando Magic

Em casa, o Brooklyn Nets venceu o Orlando Magic por 129 a 92 e contou com a boa atuação de Kyrie Irving. O armador encerrou a partida com 27 pontos, além de nove assistências e cinco rebotes. James Harden acompanhou o nível do companheiro e também flertou com o duplo-duplo, com 20 pontos e nove rebotes, além de sete assistências.

Landry Shamet saiu de quadra com 19 pontos e nove rebotes. Vale destacar a atuação de DeAndre Jordan, que anotou oito pontos e pegou 11 rebotes. Os Nets ainda contaram com a boa partida de Bruce Brown Jr. e Joe Harris, que marcaram 14 pontos cada.

Apesar da derrota do Magic, Nikola Vucevic foi o cestinha da partida e fechou a noite com um duplo-duplo de 28 pontos e 12 assistências. James Ennis anotou 15 pontos.

O Brooklyn Nets está na segunda colocação da Conferência Leste, com 22 vitórias e 12 derrotas. O Magic é apenas o 13º do Leste, com 13 vitórias e 20 derrotas.

Com emoção até o fim, Washington Wizards bate Denver Nuggets

Em recuperação na temporada regular, os Wizards visitaram os Nuggets e venceram por 112 a 110. Foi o sexto triunfo do Washington nos últimos sete jogos. Além disso, mostrou mais uma vez ser um indigesto visitante: das 12 vitórias até aqui, sete foram conquistadas fora de casa.

Bradley Beal foi o destaque dos Wizards na partida, com 33 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Russell Westbrook conquistou seu nono triplo-duplo em 21 jogos pelo time ao anotar 16 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, além de três roubos.  Rui Rachimura colaborou com 20 pontos no triunfo. O brasileiro Raulzinho saiu de quadra com 15 pontos.

Mesmo com a derrota dos Nuggets, Jamal Murray foi o cestinha da partida, com 34 pontos, além de seis rebotes, seis assistências e dois tocos. Nikola Jokic fechou com um duplo-duplo de 24 pontos e 11 rebotes, além de sete assistências e dois tocos. Michael Porter Jr. marcou um duplo-duplo com 18 pontos e dez rebotes.

O Washington Wizards é o 12º da Conferência Leste, com 12 vitórias e 18 derrotas. Já o Denver Nuggets é o 8º do Oeste, com 17 vitórias e 15 derrotas.

Outros resultados

Philadelphia 76ers 111 x 97 Dallas Mavericks

New York Knicks 140 x 121 Sacramento Kings

Memphis Grizzlies 122 x 94 Los Angeles Clippers


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!