Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / "ESPETACULARES"

Dupla dos Grizzlies ofusca LeBron James e manda recado para Lakers

Ja Morant e Bane, dupla dos Grizzlies, foram determinante para a vitória contra os Lakers e ofuscaram LeBron James na noite da última quarta-feira, 26

Redação Publicado em 27/04/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant e Bane, dupla dos Grizzlies, mandou um recado para Lakers e LeBron James - Memphis Grizzlies/NBA/Reprodução
Ja Morant e Bane, dupla dos Grizzlies, mandou um recado para Lakers e LeBron James - Memphis Grizzlies/NBA/Reprodução

Dupla dos Grizzlies, Bane e Morant foram os responsáveis por ofuscar LeBron James e garantiram a vitória que deu uma segunda chance para o time de Memphis nos playoffs da NBA. Os dois jogadores, em conjunto, somaram 64 pontos e contribuíram para que a vitória de 116 a 99 fosse confirmada. Sendo assim, o placar agregado ficou em 3 a 2 e rendeu elogios de Taylor Jenkins para os dois craques.

Aqueles caras foram espetaculares esta noite. Vamos precisar de ainda mais e melhor deles no jogo 6", afirmou o treinador ainda na quadra.

Bane, que foi o grande pontuador da partida, fez 33 pontos e garantiu para os Lakers que o jogo sete vai acontecer. Empolgado com o resultado da última quarta-feira,  26, ele avisou que vai seguir focado e no caminho certo para buscar a virada: "Temos que vir com a mentalidade certa e o caminho certo, mas eu disse isso lá fora e vou dizer de novo. Vamos voltar para o jogo 7 diante dos melhores fãs da NBA".

Enquanto Bane demonstrou foco na classificação para a próxima fase dos playoffs da NBA, Ja Morant se disse preparado para assumir um papel de protagonista. O craque dos Grizzlies avisou que a melhor resposta possível neste momento é continuar "sendo um líder e estando pronto para este pedestal, todos me colocaram". Sendo assim, Lakers e Grizzlies volta a se enfrentar nesta sexta-feira, 28, às 23h30 (horário de Brasília). 

COMO FOI A PARTIDA ENTRE GRIZZLIES x LAKERS?

LeBron James
LeBron James teve uma atuação de pouco destaque contra os Grizzlies durante a derrota dos Lakers (Crédito: GettyImages)

O Los Angeles Lakers acabou sofrendo a derrota para o Memphis Grizzlies por 116 a 99, cravando 3 a 2 na série. Desmond Bane brilhou com um duplo-duplo pelo elenco do Tennessee (33 pontos e 10 rebotes), assim como Ja Morant (31 pontos e 10 rebotes). Do outro lado da quadra, Anthony Davis foi o cestinha: 31 pontos.