Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CLIMÃO?

De rivais à companheiras: Angel Reese e Kamilla Cardoso jogarão juntas

Brasileira Kamilla Cardoso é selecionada na terceira escolha do Draft da WNBA de 2024 pelo Chicago Sky; Angel Reese é escolhida na sétima colocação

Redação Publicado em 15/04/2024, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Cardoso e Angel Reese - Getty Images
Kamilla Cardoso e Angel Reese - Getty Images

Já pensou atuar com uma de suas maiores rivais? Pois é isso que acontecerá em 2024 no Chicago Sky pela WNBA! Com a terceira escolha do Draft, a franquia de Illinois selecionou a brasileira Kamilla Cardoso, que fez história ao se tornar a jogadora do Brasil escolhida na posição mais alta da história.

Porém, o time também tinha a sétima escolha do Draft deste ano e acabou selecionando Angel Reese. A jogadora de LSU foi notoriamente adversária da brasileira da Universidade da Carolina do Sul. As duas protagonizaram muitos momentos de rivalidade durante a temporada da NCAA feminina. Agora, dividirão a quadra.

“Eu estou muito feliz por ela ter sido escolhida por Chicago. Ela é uma grande jogadora, eu sou uma grande jogadora, acho que nós podemos fazer grandes coisas pelas Sky juntas”, disse Kamilla, ao saber da escolha. Mesmo tendo sido antagonistas em quadra na temporada, as duas são ótimas jogadoras e realmente podem transformar o garrafão do Chicago Sky.