Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JÁ PENSOU?

Curry e Klay x Sabrina e Clark pode acontecer no All-Star Game 2025

Com sucesso do torneio de três pontos entre Steph e Sabrina, na última edição do evento das estrelas, a NBA estuda um próximo confronto no formato 2 x 2

Redação Publicado em 02/04/2024, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry e Klay contra Sabrina e Clark pode acontecer no All-Star Game 2025 - Getty Images
Curry e Klay contra Sabrina e Clark pode acontecer no All-Star Game 2025 - Getty Images

A NBA pretende inovar no All-Star Game 2025 com um torneio de três pontos entre Stephen Curry e Klay Thompson contra Sabrina Ionescu e Caitlin Clark. Shams Charania, do The Athletic, trouxe a informação durante a participação no programa “Run It Back”. 

O sucesso do confronto entre Sabrina e Curry durante o fim de semana das estrelas da NBA pode devolver o brilho para o evento. A disputa entre o melhor arremessador de todos os tempos e a detentora do recorde do torneio foi o ponto alto entre todas as atividades.

Ionescu abriu a disputa com 26 pontos, virando a pressão para o lado do astro do Golden State Warriors, que superou a jogadora do New York Liberty, com 29 pontos. A incrível competição impactou, e a adição dos “Splash Brothers” e de Caitlin pode elevar o evento para outro patamar.

A armadora é a maior promessa do basquete feminino em muitos anos e é esperada como a primeira escolha indiscutível do draft da WNBA. No último fim de semana do March Madness, Clark anotou 41 pontos, sete rebotes e 12 assistências e levou Iowa para o Final Four pelo segundo ano seguido.