Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CHOROU!

Curry chora após expulsão de Draymond Green com quatro minutos; veja!

Como sempre pilhado, Draymond Green é ejetado com apenas quatro minutos de jogo e leva Stephen Curry às lágrimas

Redação Publicado em 28/03/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry chora após expulsão de Draymond Green - Getty Images
Curry chora após expulsão de Draymond Green - Getty Images

Apesar da vitória na última quarta-feira, 27, o Golden State Warriors passou momentos de sufoco no início da partida que fizeram até Curry chorar. O motivo de toda a situação foi Draymond Green, que em quatro minutos, já havia feito duas faltas técnicas e acabou expulso na sequência por gritar com o árbitro.

Depois do jogo, o camisa 30 comentou sobre sua reação à expulsão do companheiro, citando a falta que Green faz ao time quando não está presente. Além disso, Curry também lembrou do esforço físico feito pelo time, que ficou quase toda a partida com um jogador a menos.

Tudo o que direi é que precisamos dele. Ele sabe disso. Nós todos sabemos isso. Então, o que for preciso para ele estar na quadra e disponível, é isso que tem que acontecer. Principalmente neste momento do ano. Então, foi um jeito difícil de começar o jogo. Mas estou extremamente orgulhoso de cada pessoa que pisou na quadra esta noite e respondeu dessa maneira porque, em um back-to-back, contra uma equipe tão física quanto eles, recebemos contribuições de todos e foi um belo esforço coletivo para responder da maneira que fizemos e conseguir essa vitória. Isso é um grande sinal para nós. Um sinal de crescimento para conseguir responder dessa forma”, contou.

Warriors venceu Orlando Magic com um a menos
Warriors venceu Orlando Magic com um a menos - Getty Images

Apesar disso, os Warriors saíram com a vitória sobre o Orlando Magic, por 101 a 93, em noite de Andrew Wiggins inspirado, já que foi o principal pontuador. Além dele, o próprio Curry e Klay Thompson também tiveram números que fizeram a diferença para o triunfo do time da Califórnia.