Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Craque dos Timberwolves segura Nuggets na NBA e faz garantia sobre reação

Um dos principais jogadores dos Timberwolves, Edwards destruiu os Nuggets durante a noite do último domingo, 23, e fez uma garantia para a sequência da NBA

Redação Publicado em 24/04/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque dos Timberwolves, Edwards falou sobre vitória contra os Nuggets na NBA - GettyImages
Craque dos Timberwolves, Edwards falou sobre vitória contra os Nuggets na NBA - GettyImages

Craque dos Timberwolves, Anthony Edwards garantiu que vai segurar os Nuggets na NBA. Durante a noite do último domingo, 23, o jogador evitou que a equipe de Minnesota fosse varrida com um doloroso 4 a 0 no agregado. Ele chamou a responsabilidade, marcou 34 pontos e garantiu a primeira vitória do seu time nos playoffs. O atleta foi o principal responsável pelo placar de 114 a 108. 

Em entrevista, logo após a vitória dos Timberwolves, ele desabafou sobre as três derrotas consecutivas que o seu time sofreu para os Nuggets. Edwards revelou que fez uma promessa para evitar que um fato negativo em sua carreira acontecesse. Segundo o atleta, para o jogo quatro, ele levou a partida como um desafio pessoal seu e, por isso, o desempenho do jogador chamou atenção de todos. 

Eu nunca quero dizer que fui varrido em minha carreira. Então eu definitivamente levei para o lado pessoal esta noite", desabafou. 

Mesmo que tenha sido o principal destaque da partida entre Nuggets e Timberwolves, Edwards avaliou a sua atuação como ruim. O atleta explicou os motivos de ter encontrado problemas em seu jogo durante a partida do último domingo, 23. Segundo o jogador, ele cometeu muitos erros na parte final da partida e eles poderiam ter custado a eliminação do Minnesota. 

"Eu joguei péssimo se você me perguntar. Peguei três arremessos de 3 ruins, três posses de bola terríveis e quase perdi o jogo. Não joguei tão bem esta noite. Eu não estava passando a bola. Eu estava fazendo o arremesso. Eu ia viver com isso se perdesse o jogo ou ganhássemos. E acabei acertando o chute", analisou. 

"Se estamos ganhando seis ou oito em três minutos, definitivamente estou descendo até a borda ou conseguindo uma tacada de médio alcance. Eu não vou me contentar. Eu me conformei com três 3s ruins, ruins e terríveis, e isso não vai acontecer de novo", completou. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 24, às 22h (horário de Brasília), e os Timberwolves buscam uma virada histórica.