Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAYOFFS DA NBA

Confira os resultados de segunda-feira, 24, dos playoffs da NBA

Com show do Los Angeles Lakers e do Miami Heat, os playffs da NBA seguiram a todo vapor nesta segunda-feira, 24; confira os resumos e a agenda dos próximos jogos

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Butler, do Miami Heat - Getty Images
Jimmy Butler, do Miami Heat - Getty Images

Nesta segunda-feira, 24, os playoffs da NBA foram agitados por dois confrontos: o duelo entre Miami Heat e Milwaukee Bucks e o confronto envolvendo Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies. Tanto a equipe da Flórida, quanto a franquia da Califórnia levaram a melhor no Jogo 4 e ampliaram suas séries em 3 a 1.

O Miami Heat de Jimmy Butler bateu o Milwaukee Bucks por 119 a 104. O camisa 22 fez uma atuação de gala, com 56 pontos, nove rebotes e duas assistências deixados em quadra. Em sequência, bem mais atrás, Bam Adebayo contribuiu com 15 pontos, oito rebotes e duas assistências pelo elenco.

Do outro lado da quadra, Brook Lopez foi o cestinha. O pivô anotou um duplo-duplo de 36 pontos e 11 rebotes. Giannis Antetokounmpo, por sua vez, brilhou com um triplo-duplo: 26 pontos, 10 rebotes e 13 assistências. Caso queiram se manter no campeonato, os Bucks devem, obrigatoriamente, vencer a próxima partida da série, marcada para esta quarta-feira, 26.

Ainda na última rodada de playoffs, o Los Angeles Lakers destruiu o Memphis Grizzlies e levou a melhor por 117 a 111. LeBron James mostrou porque ostenta o título de “Rei” na liga e cravou o primeiro 20/20 (22 pontos e 20 rebotes) de sua carreira. No lado do Tennessee, Desmond Bane buscou fazer a sua parte, com 36 pontos. As equipes também se reencontram nesta quarta-feira, 26.

LeBron James no Los Angeles Lakers (à esquerda)
LeBron James no Los Angeles Lakers (à esquerda) (Créditos: Getty Images)

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA, 25