Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Com grande atuação coletiva, Celtics reagem no fim e vencem Raptors; Suns batem Warriors

Depois de primeiro tempo ruim, Boston cresce no terceiro período e conquistam vitória em casa

Redação Publicado em 05/03/2021, às 07h59

Com grande atuação coletiva, Celtics reagem no fim e vencem Raptors
Com grande atuação coletiva, Celtics reagem no fim e vencem Raptors - GettyImages

Em momentos distintos na temporada regular, Boston Celtics e Toronto Raptors se enfrentaram na rodada da NBA desta quinta-feira, 4. Os Celtics venceram por 132 a 125, no TD Garden.

O Boston conquistou a quarta vitória consecutiva na temporada e segue engatando na Conferência Leste. Do outro lado, o Toronto vem sofrendo com os afastamentos pelos protocolos de saúde da liga e agora conheceu sua quarta derrota nos últimos cinco jogos.

Jayson Tatum e Jaylen Brown foram os destaques dos Celtics. Tatum saiu de quadra com um duplo-duplo de 27 pontos e 12 rebotes, além de cinco assistências. Brown registrou 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

O Boston ainda contou com a boa atuação dos jogadores do banco: Grant Williams (17 pontos e quatro rebotes), Robert Williams (10 pontos, sete rebotes e três tocos) e Jeff Teague (14 pontos e quatro assistências).

Os Raptors entraram em quadra desfalcados dos titulares Pascal Siakam, Fred VanVleet e OG Anunoby, além do técnico Nick Nurse. O principal nome da equipe foi Chris Boucher, cestinha da partida, com 30 pontos, além de cinco rebotes.

Vale destacar as atuações de Terence Davis (22 pontos), Norman Powell (25 pontos). Kyle Lowry marcou 14 pontos e deu 19 assistências, recorde em uma partida na carreira.

O Boston Celtics é o quarto colocado da Conferência Leste, com 22 vitórias e 14 derrotas. O Toronto é o oitavo no Leste, com 17 vitórias e 19 derrotas.

Sem Curry, Warriors perdem para os Suns

O Golden State Warriors recebeu o Phoenix Suns e foi derrotado por 120 a 98. Os Suns aproveitaram as ausências de Stephen Curry e Draymond Green, que foram poupados, e conquistaram a oitava vitória nos últimos dez jogos.

O destaque do triunfo foi Cameron Payne, que saiu do banco e registrou 17 pontos, cinco rebotes, dez assistências e três roubos de bola. Devin Booker marcou 16 pontos, cinco rebotes e seis assistências. DeAndre Ayton marcou um duplo-duplo de 11 pontos e dez rebotes. Vale destacar as boas atuações de Jae Crowder (14 pontos e quatro rebotes) e Abdel Nader (14 pontos e nove rebotes).

Jordan Poole saiu do banco e anotou 26 pontos pelos Warriors. Andrew Wings marcou 16 pontos, três assistências e dois roubos, e James Wiseman saiu de quadra com com um duplo-duplo de 11 pontos e 11 rebotes.

O Phoenix Suns é o segundo da Conferência Oeste, com 24 vitórias e 11 derrotas. Já o Golden State Warriors ocupa a nona colocação no Oeste, com19 vitórias e 18 derrotas.

Memphis Grizzlies 111 x 112 Milwaukee Bucks

Outros resultados

Washington Wizards 119 x 117 Los Angeles Clippers

New York Knicks 114 x 104 Detroit Pistons

Indiana Pacers 103 x 113 Denver Nuggets

New Orleans Pelicans 93 x 103 Miami Heat

San Antonio Spurs 102 x 107 Oklahoma City Thunder

Portland Trail Blazers 123 x 119 Sacramento Kings


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!