Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA DE SÁBADO

Celtics vencem Suns e ofuscam brilho de Durant

Apesar dos 45 pontos anotados pelo astro, o Phoenix Suns não conseguiu evitar a derrota em casa para o Boston Celtics

Redação Publicado em 10/03/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celtics vencem Suns e ofuscam brilho de Durant - Getty Images
Celtics vencem Suns e ofuscam brilho de Durant - Getty Images

O Boston Celtics venceu o Phoenix Suns por 117 a 107 neste sábado, 9, no Footprint Center, pela rodada da NBA. O time celta voltou a triunfar após dois jogos e dominou o placar do início ao fim, mesmo com a atuação brilhante do adversário Kevin Durant.

Os Celtics vinham de duas derrotas consecutivas, contra Cleveland Cavaliers e Denver Nuggets. A equipe lidera a Conferência Leste, com 49 vitórias, oito a mais que os Cavs, que ocupam a segunda colocação. Já os Suns não registraram a terceira vitória seguida e caíram para a sétima colocação do Oeste, com 37 triunfos e 27 derrotas.

O destaque do Boston foi Jason Tatum, com 29 pontos e dez rebotes. Jaylen Brown registrou 27 pontos, seguido por Jrue Holiday (15 pontos), Luke Kornet (14) e Payton Pritchard (10).

Durant foi o cestinha do jogo, com duplo-duplo de 45 pontos e dez rebotes, além de seis assistências. Bradley Beal encerrou a partida com 25 pontos, enquanto Jusuf Nurkic contribuiu com 11 pontos e 11 rebotes.

Outros resultados

Warriors 113 x 126 Spurs
Nuggets 142 x 121 Jazz
Trail Blazers 128 x 118 Raptors