Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após vitória dos Lakers, Anthony Davis reclama de dores e vira dúvida

Ala-pivô atuou por mais de 40 minutos na vitória sobre o New York Knicks, na prorrogação

Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis reclama de dores e vira dúvida nos Lakers - GettyImages
Anthony Davis reclama de dores e vira dúvida nos Lakers - GettyImages
O Los Angeles Lakers conquistou uma vitória crucial sobre o New York Knicks nesta terça-feira, 11, e segue vivo na briga para escapar do play-in da Conferência Oeste da NBA. Em duelo dramático até o fim, a franquia californiana venceu por 101 a 99 na prorrogação. Após a partida, Anthony Davis reclamou de dores na região da virilha que sentiu em quadra. 
Em entrevista ao repórter Dave McMenamin, da ESPN americana, o camisa 3 afirmou que sentiu o incomodo e que não sabe se enfrentará o Houston Rockets na rodada desta quarta.  
“Estou machucado. Senti algumas dores na virilha... Não tenho certeza sobre o jogo de amanhã (hoje). Quer dizer, vou fazer tratamento e ver como me sinto. Quero jogar, mas estava realmente me incomodando esta noite. Veremos como me sinto amanhã (hoje) e depois na hora do jogo”, disse. 
Davis jogou por 43 minutos na vitória sobre os Knicks e colaborou com 20 pontos, seis rebotes e quatro assistências. No último domingo, no triunfo contra o Phoenix Suns, o ala-pivô também esteve em quadra por mais de 40 minutos, quando anotou 42 pontos. 
“Muito provavelmente vou jogar lidando com isso. Mas eu também não quero complicar e ficar de fora por alguns jogos”, completou. 
Se por um lado a presença de Anthony Davis é dúvida para a partida contra o Houston, por outro, o time terá o retorno de LeBron James
O Los Angeles Lakers é o sétimo colocado da Conferência Oeste, com 39 vitórias e 30 derrotas, e está na zona de disputa do play-in. Para conquistar a vaga direta para os playoffs, precisa ultrapassar o Dallas Mavericks, sexto, ou o Portland Trail Blazers, quinto, ambos com campanha 40-29 na conferênica. 
Os Lakers enfrentam o Houston Rockets, o Indiana Pacers e o New Orleans Pelicans nas três partidas restantes da temporada regular.