Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Anthony Davis diz que título na “bolha” da NBA superou suas expectativas

Ala-pivô afirma que conquista dentro da “bolha” de Orlando transformou os jogadores dos Lakers

Redação Publicado em 18/11/2020, às 18h08

Anthony Davis diz que título na “bolha” da NBA superou suas expectativas
Anthony Davis diz que título na “bolha” da NBA superou suas expectativas - GettyImages

Anthony Davis abriu o coração para falar sobre o primeiro título da NBA, conquistado com a camisa do Los Angeles Lakers na última temporada. Em entrevista a Adam Caparell, do “Complex”, o ala-pivô afirmou estar maravilhado e revelou que a sensação de ser campeão foi melhor do que ele imaginava.

Davis destacou que conquistar um campeonato na “bolha” de Orlando, formato organizado pela NBA por conta da pandemia de coronavírus, superou suas expectativas.

“Acho que superou isso. Foi tão difícil ganhar um campeonato, estar em uma bolha. Fazer isso naquele ambiente, eu acho que superou nossas expectativas. Aprendi muito sobre mim como jogador, como pessoa, e acho que estar nessa situação foi benéfico para todos”, disse Davis.

“Ser capaz de vencer e pensar que isso seria divertido e foi. Quando o relógio zerou, você sabe, as pessoas dizem que não há outro sentimento no mundo como ganhar um campeonato, do ponto de vista do basquete, e quando isso aconteceu, a sensação não foi descrita de forma perfeita. Só imaginava como seria comemorar em nossa casa com nossos fãs”, acrescentou.

O ala-pivô também descreveu a sensação colocar o seu nome na história de uma das franquias mais vencedoras da NBA. Sobre sua relação com o Los Angeles Lakers, ele afirmou estar feliz.

“Não importa o que aconteça, sinto que sempre serei amado aqui porque temos um campeonato. É um ótimo lugar para ganhar um campeonato, como nenhum outro lugar que você possa imaginar. Estou feliz”, completou.

Na última temporada regular, Davis teve médias de 26,1 pontos, 9,3 rebotes, 3,2 assistências e 3,2 tocos em 62 partidas disputadas. Nos playoffs, ele anotou médias de 27,7 pontos, 9,7 rebotes e 3,5 assistências.

Após recusar a player option de US$ 28,7 milhões para 2020/21, o ala-pivô decidiu se tornar um free agent irrestrito. Ele deve permanecer na franquia e assinar um novo contrato máximo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!