Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Wolverhampton x Arsenal: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 2, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 01/02/2021, às 18h20 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Molineux Stadium - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Molineux Stadium - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 2, o Arsenal visita o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, às 15h(horário de Brasília), e precisa da vitória para poder voltar a sonhar com uma vaga na próxima Champions League. Enquanto isso, os Wolves estão há oito jogos sem vencer e necessitam dos três pontos para se recuperar na competição. 

Na décima colocação, os Gunners estão com 31 pontos, nove atrás do Leicester, primeiro time dentro do G-4 da Premier League. Embalados na competição, os londrinos não perdem há seis jogos e acumulam três vitórias durante esse período de invencibilidade. 

Para o confronto diante do Wolverhampton, o Arsenal ainda possui algumas dúvidas para partida. Mikel Arteta não sabe se vai poder contar com Aubameyang e Dani Ceballos, ambos ainda buscam melhorar sua forma físicas para a partida. 

Já pelo lado dos Wolves que, ocupam apenas a 14ª colocação no Campeonato Inglês, Nuno Espirito Santos avai ter uma série de desfalques para o jogo. Além de não ter Jímenez, o português não contará com Marçal, Rayan AIt-Nouri e Rúben Neves.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Wolverhampton e Arsenal vai ser transmitida pela plataforma de streaming DAZN. No entanto, o SportBuzz, depois do apito final, vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida válida pelo Campeonato Inglês. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Wolves: Patricio; Coady, Boly e Kilman; Hoever, Moutinho, Dendoncker e Semedo; Traore, Jose e Neto.

Arsenal: Leno; Cedric, Holding, David Luiz e Tierney; Partey e Xhaka; Saka, Odegaard e Pepe; Lacazette.