Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Neymar troca provocações com Borussia Dortmund nas redes sociais e relembra eliminação na Champions League

Equipe alemã provocou os franceses, depois que o Paris Saint-Germain perdeu na Ligue One

Redação Publicado em 01/02/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar encarando Can na Champions League - GettyImages
Neymar encarando Can na Champions League - GettyImages

No último domingo, 31, o PSGacabou perdendo para o vice-lanterna da Ligue One, o Lorient. Com a vitória dos rivais, o Borussia Dortmund utilizou suas redes sociais para provocar os franceses. Com a legenda "O que vai...", mencionando a frase "tudo o que vai, volta", os alemães não perdoaram a derrota do time parisiense. 

Depois da publicação no Twitter, Neymar entrou na brincadeir e alfinetou os aurinegros. Em resposta, o camisa 10 do Paris Saint-Germain publicou uma foto dele comemorando um gol sobre o Borussia e com a legenda "Vocês se lembram". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO! 

Toda essa polêmica se deve, pois na última edição da Champions League, o Paris eliminou o Borussia Dortmund nas oitavas de final da competição. Com gol de Neymar, que fez a mesma comemoração de Haaland, o PSG seguiu e foi até a final da Liga dos Campeões.

NEYMAR VAI FICAR NO PSG? 

Neymar não quer deixar o PSG nas próximas temporadas e projeta seguir na equipe francesa por mais alguns anos. Pelo menos foi o que o camisa 10 da equipe respondeu, durante entrevista para o canal TF1, e também pediu pela permanência de Kyllian Mbappé no clube. 

Segundo o craque, ele está feliz na equipe de Mauricio Pochettino e quer conquistar títulos ao lado de Mbappé: "Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique".

"É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante", completou o craque, que ainda falou sobre a última final de Champions League. 

O brasileiro deixou claro que ficou muito afetado com a derrota para o Bayern de Munique na última decisão da Liga dos Campeões. Neymar deu detalhes de sua tristeza, porém destacou que quer trazer o título da competição para o país e mostrou estar focado nesse objetivo. 

"Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título", finalizou o atacante do Paris Sain-Germain.