Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Villarreal x Barcelona: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol

Villarreal x Barcelona marca um dos confrontos da terceira rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo ao jogo da LaLiga

Villarreal x Barcelona: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol - GettyImages
Villarreal x Barcelona: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol - GettyImages

Villarreal x Barcelona representa um dos confrontos da terceira rodada do Campeonato Espanhol 2023/24. As equipes se enfrentam neste domingo, 27, às 12h30 (horário de Brasília), no estádio El Madrigal.

Após duas rodadas, o time do técnico Quique Setién ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com três pontos somados. A equipe venceu o Mallorca, fora de casa, no último jogo, e foi derrotada pelo Betis na estreia da temporada.

Já o Barça é o sexto colocado, com seis pontos. A equipe ficou no empate sem gols com o Getafe, fora de casa, e venceu o Cádiz por 2 a 0, no Olímpico Lluís Companys (sua casa temporária), na rodada passada.

Onde assistir

O duelo Villarreal x Barcelona será transmitido ao vivo pelo Star+. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Lance!” comentam o duelo no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.