Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Grêmio: saiba onde assistir à estreia do Brasileirão!

Depois de quase um mês sem jogos, o Vasco volta a campo para a estreia do Brasileirão contra o Grêmio, que precisar dar uma resposta

Redação Publicado em 14/04/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Grêmio pelo Brasileirão - Flickr Vasco / Matheus Lima - Flickr Grêmio / Lucas Uebel
Vasco e Grêmio pelo Brasileirão - Flickr Vasco / Matheus Lima - Flickr Grêmio / Lucas Uebel

Vasco x Grêmio se enfrentam neste domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Depois de nova frustração pela Libertadores, o Tricolor visita o time carioca que segue em período de treinamentos após a eliminação no estadual.

Foram mais de 20 dias, mas finalmente o Vasco voltará a campo para um jogo oficial, com sua torcida esperando que a comissão técnica tenha usado bem o período. Do outro lado, o Grêmio vem de duas derrotas nas primeiras rodadas da Libertadores, que aconteceram entre os jogos finais de mais um título Gaúcho.

Desta forma, a pressão para os dois lados vai se manter e a expectativa é de muita luta para conquistarem os primeiros pontos na competição. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), e do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.