Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Union x Liverpool: onde assistir ao jogo da fase de grupos da Liga Europa

Union x Liverpool se enfrentam pela última partida da fase de grupos da Liga Europa e promete jogão emocionante; veja todos os detalhes

Redação Publicado em 14/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Union x Liverpool - Getty Images
Union x Liverpool - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 14, o Union Saint-Gilloise, da Bélgica, recebe o Liverpool, da Inglaterra, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Europa League de 2023/24. Em jogo de vida ou morte para os belgas, os ingleses entram já totalmente classificados.

Com a primeira posição já garantida do Grupo E, o Liverpool entra em campo despreocupado. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e somente uma derrota, para o Toulouse, da França, na quarta rodada, por 3 a 2. Já o Union vai para o jogo completamente desesperado em busca de uma vaga na Conference League. Na terceira colocação, somente uma vitória por dois gols ou mais de diferença, além de uma derrota dos franceses, coloca os belgas na competição.

Assim, com os cenários apresentados, Union e Liverpool se enfrentam nesta quinta-feira, 14, às 14h45 (horário de Brasília), no gramado do Constant Vanden Stock Stadium. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.