Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Tottenham x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em duelo direto válido pela 20ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 27/01/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Tottenham x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Tottenham recebe o Liverpool nesta quinta-feira, 28, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), no Tottenham Stadium, em Londres, em duelo direto por posição na tabela.

Os Spurs do técnico José Mourinho ocupam a 6ª posição da Premier League, com 33 pontos – a dois pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Na última rodada da competição, a equipe venceu o Sheffield United por 3 a 1, fora de casa.

O Tottenham vem de uma goleada por 4 a 1 sobre o Wycombe Wanderers, na segunda-feira, 25, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Do outro lado, o Liverpool não vence há cinco partidas na Premier League. O time de Jürgen Klopp é o atual quinto colocado, com 34 pontos. São sete pontos atrás do Manchester City, que já jogou na rodada, e seis do Manchester United, que entra em campo nesta quarta-feira.

Pelo Campeonato Inglês, vem de uma derrota por 1 a 0 para o Burnley, em Anfield. No último domingo, 24, os Reds foram eliminados pelo United na quarta rodada da Copa da Inglaterra, com derrota por 3 a 2 no Old Trafford.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Aurier, Dier, Rodon e Reguilon; Sissoko e Hojbjerg; Bergwijn, Ndombele e Son; Kane.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho e Robertson; Wijnaldum, Thiago e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mane.

Onde assistir?

O duelo da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.