Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sem chances no Brasileirão, Flamengo recebe Santos; veja onde assistir

Flamengo e Santos vão se enfrentar nesta segunda-feira, 6, às 20h, pelo Brasileirão; confira onde assistir e as prováveis escalações do confronto entre paulistas e cariocas

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Santos no Brasileirão; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Flamengo recebe o Santos no Brasileirão; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 6, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo vai receber o Santos num confronto sem muitas emoções para os cariocas, mas de fundamental importância para a equipe de Fábio Carille. A equipe alvinegra está há três pontos da zona de rebaixamento e quer a vitória para escapar de vez da possibilidade de queda para a série B do Brasileirão. 

Começando pelos donos da casa, o Flamengo não tem muito com o que se preocupar na partida desta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time já se garantiu como vice-campeão e não possui qualquer chance de alcançar o campeão Atlético-MG. Desta forma, Mauricio de Souza deve mudar a escalação e promover a entrada de alguns jogadores. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de estar sem muitos objetivos dentro do Brasileirão, o Flamengo também terá 12 desfalques para essa penúltima rodada. Nomes como o de Michael, Bruno Henrique, Isla, Diego Alves, Willian Arão, Ramon e Arrascaeta não vão estar à disposição de Mauricio de Souza. Sendo assim, o rubro-negro entrará em campo com um time alternativo. 

Pelo lado do Santos, que quer evitar de vez o rebaixamento para a série B, Fábio Carille também não poderá contar com nomes importantes para essa decisão. Pará, Felipe Jonatan, John, Jobson, Malthus e Diego Tardelli não vão poder participar do confronto contra o Flamengo nesta segunda-feira, 6. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Santos terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos detalhes deste grande clássico nacional e também a repercussão do reencontro entre Gabigol e o Peixe, o atacante foi revelado na Vila Belmiro e a Lei do Ex pode vir à tona nesta segunda-feira, 6. 

Crédito: GettyImages / Gabigol vai enfrentar o Santos e defenderá as cores do Flamengo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.