Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações

Clássico paulista marca o encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
São Paulo x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O São Paulo recebe o Corinthians nesta segunda-feira, 18, em clássico válido pelo encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o Majestoso às 20h (de Brasília), no Morumbi.

As equipes paulistas vivem diferentes cenários no Brasileirão. O Tricolor é o 14º colocado e quer uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o time do técnico Rogério Ceni tem três pontos de vantagem para o Juventude, primeiro dentro do Z-4. De olho no G-4, o Timão é o sexto da tabela, com 40 pontos.

Pela última rodada, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Ceará, em casa, na reestreia de Ceni. Já o Timão venceu o Fluminense por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir

O clássico válido pela 27ª será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.