Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO!

Lauren marca nos acréscimos, e garante vantagem para o São Paulo diante do Santos no Paulistão Feminino

São Paulo chega para o segundo jogo da semifinal do Paulistão Feminino, contra o Santos com a vantagem

Redação Publicado em 17/10/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras de Santos e São Paulo em campo pelo Paulistão Feminino - Transmissão Youtube / Paulistão Feminino
Jogadoras de Santos e São Paulo em campo pelo Paulistão Feminino - Transmissão Youtube / Paulistão Feminino

Na manhã deste domingo, 17, Santos e SãoPaulo se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino, na Arena Barueri. As Sereias da Vila chegaram tendo a terceira melhor campanha da primeira fase.

Até aqui, a equipe somou 25 pontos em 11 jogos disputados, colecionando oito vitórias, um empate e duas derrotas. Do lado do Tricolor, o time fez uma campanha quase perfeita na primeira fase, com 10 vitórias em 11 jogos disputados, e apenas uma derrota.

Inclusive, os 30 pontos conquistados até aqui deixaram o Tricolor na vice-liderança geral do Paulistão Feminino, atrás apenas do Corinthians, com 31 somados.

No sábado, 16, Corinthians e Ferroviária se enfrentam pela outra vaga na decisão. O Alvinegro teve a melhor campanha, e por isso decide em casa. A equipe abriu vantagem ao bater as adversárias por 1 a 0 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Aos sete minutos de jogo, Yaya recebeu na esquerda e cruzou, Jaqueline furou, mas Carol chagou batendo cruzado, rasteiro. A goleira do Santos caiu bem para fazer a defesa e evitar o primeiro gol.

Na seqência a resposta do Santos! Em cruzamento na área, Cristiane chegou cabeceando, mas não pegou bem na bola, e Carla fez a defesa com segurança.

Aos 26, em cruzamento na medida de Palermo, Cristiane subiu e cabeceia, e a bola passou tirando tinta do gol Tricolor.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, no contra-ataque, ByancaBrasil recebeu na dierita e bateu com categoria, a bola encobriu a goleira Carla e bateu no travessão antes de sair.

Um minuto depois o São Paulo respondeu. Carol deu uma caneta no meio e abriu para Jaqueline sozinha na esquerda do ataque, mas a camisa 30 pegou muito embaixo na bola e mandou para fora na hora da conclusão.

Com 13 minutos, Cristiane bateu, a bola desviou, e Amanda quase conseguiu completar para o gol do São Paulo.

Aos 35, Amanda fez a jogada pela esquerda e cruzou na medida, Cristiane chegou soltando o pé, mas a bola foi para fora em uma linda oportunidade que teve o Santos.

Já com 44, o árbitro de vídeo analisou um possível toque de mão no lance anterior e depois mandou seguir, dizendo que não houve nada.

Nos acréscimos, o Tricolor levantou a bola na área em cobrança de falta de longe, e Lauren chegoi sozinha para cabecear na linha da pequena área e abrir o placar.

Fim de jogo!