Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2021!

Santo André x Santos: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 26/02/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santo André e Santos duelam no Paulistão - GettyImages / Divulgação
Santo André e Santos duelam no Paulistão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 28, o Campeonato Paulista dá sequência à disputa da primeira rodada com o confronto entre Santo André e Santos. Com objetivos opostos, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

De um lado, o Santo André tenta estrear com o pé direito diante do rival. Mesmo sem poder jogador em seu estádio tradicional, o clube confia na experiência dos principais jogadores para superar o fator e iniciar bem a disputa do torneio.

Do outro lado, o Santos deve manter a mescla de jovens e experientes na estreia do Paulistão. Com dez jogadores de folga e Marinho com Covid-19, a equipe confia na força da base para estrear com vitória. Ainda sem Ariel Holan, Marcelo Fernandes comanda o Peixe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Pedro Vitor e Giovanni Palmieri; Paulo Roberto, Marino e Gegê; Fernandinho, Minho e Ramon.

Santos: Vladimir; Fernando, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinicius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Arthur Gomes, Ângelo e Bruno Marques.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santo André e Santos acontece neste domingo, 28, às 19h, no estádio do Canindé. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.