Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

João Paulo abre o jogo sobre possível saída do Santos

Goleiro confirmou ter recebido algumas sondagens durante a temporada

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo é cria do Santos - GettyImages
João Paulo é cria do Santos - GettyImages

Revelado pelo Santos, o goleiro João Paulo teve que aguardar algumas temporadas para alcançar a posição de titular da equipe. Por conta da saída de Everson e da lesão de Vladimir, o atleta ganhou destaque e se firmou como titular do Peixe.

Aos 25 anos, João Paulo retomou a posição de titular após a final da Libertadores e deve iniciar a nova temporada do futebol brasileiro como ‘dono’ da meta santista. Com o destaque obtido, o nome do jogador passou a ser especulado como possível alvo de equipes europeias.

Porém, o foco do arqueiro está totalmente no Santos. Em entrevista ao site TNT Sports, João Paulo confirmou que vem recebendo algumas sondagens, mas garantiu estar determinado para permanecer no Peixe.

Eu não penso muito nisso não, minha cabeça está focada aqui no Santos, quero me tornar um ídolo aqui no Santos, quero ganhar título aqui. Não quero ser só mais um, quero deixar meu nome marcado aqui na história do clube”, contou João Paulo.

Aparecem algumas coisinhas aí, meu empresário é bem cauteloso quanto a isso de chegar as propostas até mim. Já chegou dele me procurar, mas minha cabeça está focada no Santos e meu momento é no Santos. (A proposta) foi de fora. Já nem quero escutar muito. Eu agradeço, mas no momento minha cabeça está só no Santos”, revelou.