Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Real Madrid x Levante

Partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Levante - La Liga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid x Levante - La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 30, Real Madrid e Levante entram em campo para mais uma partida do Campeonato Espanhol. 

A bola rola às 12h30 (de Brasília), no Santiago Bérnabeu e o confronto é válido pela vigésima primeira rodada da La Liga. 

Vindo de uma sequência positiva, o Real Madrid segue na vice-liderança do torneio e na busca pelo topo da tabela, que está ocupado pelo Atlético de Madrid. Caso vençam em casa, os comandados de Zidane terão a oportunidade de diminuir a diferença de pontos. 

Já o visitante do dia é o atual décimo segundo colocado com 23 pontos e três jogos sem perder.  Em caso de vitória, chegará aos 26 e terá ainda mais oportunidade de ingressar no Top10 da tabela. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida na Fox Sports. 

Porém, caso você tenha interesse, uma das saídas é recorrer aos veículos na internet para acompanhar o jogo em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a transmissão minuto a minuto, deixando os torcedores a amantes do futebol por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Hazard.

Provável escalação do Levante: Fernandez; Son (Miramon), Vezo, Postigo, Clerc; Frutos, Campana, Malsa, Morales. Melero, Rochina (Dani Gomez).