Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fulham x Chelsea

Partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham x Chelsea - Premier League - GettyImages
Fulham x Chelsea - Premier League - GettyImages

Fulham e Chelsea entram em campo neste sábado, 16, para mais uma partida da Premier League. 

A bola rola no Craven Cottage, em Londres, às 14h30 (de Brasília) e o confronto é válido pela décima nona rodada do Campeonato Inglês. 

Vindo de uma sequência de empates, o Fulham é o primeiro colocado na zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o clube inglês busca vencer dentro de casa para tentar empurrar o Brighton para a zona da degola e respirar aliviado. 

Já o Chelsea, jogando fora de casa, tentará voltar a trinfuar após três jogos sem vencer. Com 26 pontos, o time de Londres é o nono colocado na tabela. É um dos piores começos de temporada dos Blues. Caso vençam, começam a se aproximar da zona de classificação para os torneios europeus. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pela ESPN Brasil. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo; Tete, Reid, Reed, Anguissa, Robinson; Lookman, Cavaleiro.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva, Chilwell; Kovacic, Jorginho (Havertz), Mount; Pulisic, Werner, Ziyech.